I made this widget at MyFlashFetish.com.

24/08/2009

Há Poder em suas Palavras

Lista do Vencedor

I- Nunca Mais direi eu não posso, pois tudo posso naquele que me fortalece (Fp 4.13)

II- Nunca Mais direi que não tenho, pois o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades (Fp 4.19)

III- Nunca Mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um (Rm 12.3)

IV- Nunca Mais direi que tenho medo, porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de poder, de amor e de moderação (2Tm 1.7)

V- Nunca Mais direi que sou fraco, porque o Senhor é a fortaleza da minha vida (Sl 27.1)

VI- Nnca Mais direi que Satanás tem supremacia em minha vida, porque maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo (1Jo 4.4)

VII- Nunca Mais direi que estou derrotado, porque Deus em Cristo, sempre me conduz em triunfo (2Co 2.14)

VIII- Nunca Mais direi que não tenho sabedoria, pois Jesus Cristo, se tornou da parte de Deus minha sabedoria (1Co 1.30)

IX- Nunca Mais direi que estou doente, pois pelas suas pisaduras, fui sarado (Is 53.5)

X- Nunca Mais direi que estou preocupado, pois estou lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim (1Pe 5.7)

XI- Nunca Mais direi que estou preso, pois onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade (2Co 3.17)

XII- Nunca Mais direi que estou condenado, pois nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Rm 8.1)

Ministério Fé para Vencer - Pastor Alessandro Ortense